Igreja Batista Supere

Fundada em Janeiro de 1948, a Igreja Batista Supere é informal, contextualizada, valoriza pessoas acima de estrutura ou programas, com pastoreio através de pequenos grupos, vivendo as estações de Deus (Cultivo, Cuidado, Crescimento e Colheita) para manter o equilíbrio de uma igreja SAUDÁVEL.

Uma Igreja dirigida por propósitos, alcançamos as pessoas para ADORAR a Deus, ter COMUNHÃO com a família de Deus, crescendo em sua caminhada espiritual através do DISCIPULADO, desenvolvendo a cooperação SERVINDO a Deus através do amor ao próximo e COMPARTILHANDO SUA FÉ com as pessoas ao seu redor.

Pr. Alex Castilho

Possui duas graduações, a primeira em Psicologia pela Universidade Gama Filho e a segunda em Teologia pelo Seminário Teológico Batista de Duque de Caxias – UNIGRANRIO. Possui também um MBA em Gestão Estratégica com Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Atua como mentor da Rede Inspire de Igrejas (Igreja da Cidade de São José dos Campos) Casado com a Giovana, pai da Maria Helena e do Alex Filho.
IGREJA SUPERE

Igreja de Cristo, Presente de Deus para a Humanidade

Missão
Reconciliar as pessoas com Deus em Cristo Jesus. E fazer discípulos de Cristo que vivam os propósitos de Deus na Igreja e no mundo.
Ser uma igreja vivendo como Cristo nos ordenou.
Valores
Ensino bíblico, as pessoas e os relacionamentos, contextualização e informalidade, o serviço e a excelência.